Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Grupo: Livro de Receitas

Olá!!!
Estou aqui pra falar de como tenho encontrado coisas ótima e deliciosas sem sair do meu Facebook . Estou participando de um grupo muito legal que é o Livro de receitas** onde vale muito a pena conferir!Inclusive tenho postado algumas receitinhas aqui que tem sido postadas por muitas pessoas que gostam tbm como eu de gastronomia,como tbm nas postagens vcs podem ver que cada receitinha esta tendo seu devidos créditos de que postou não esquecendo tbm  do grupo que é o principal responsável por nos reunir em um assunto maravilhoso que é comer, saborear  maravilhosas receitas, compartilhar nossas experiencias na cozinha, e o que tbm é muito bom como fazer novos amigos.
Espero que gostem e visitem este grupo que é muito bom e esta bombando de receitinhas deliciosas,e muita informação.

**  Obs: abaixo das fotos da postagens esta o nome de quem postou a receitinha no grupo, e ao fim do post esta o link do grupo.

Parabéns ao grupo Livro de receitas pela criatividade!!!



Figuem de olho  nos próximos posts que vão estar cheios de novidades!!!


Um comentário:

  1. Oi amiga obrigada por trazer meu presentinho para seu blog. Quando tiver seu link me mim avisa que coloco no meu blog para divulgação do seu blog. Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Espero que tenha gostado do meu blog
Antes de sair deixe um comentário aqui no post e o endereço
do seu blog no topo da pag(Deixe seu link) para que eu possa retribuir a visita.
Beijos!!!
Amanda Prado
:)