Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Versos



Sei que é tarde

Mas através desta, eu venho pedir uma breve oração

Já não conheço mais minha alma




Tenho saudade daqueles dias

Que o tempo passava

E ainda era abril

E eu somente sonhava




Mas é novembro e eu não percebi as flores morrendo

Agora, qual rosa eu darei à Deus?




Simples de coração, nada mais




Que ele se torne uma linda e simples decoração

Porque hoje, essa velha morada é uma triste lenda

E agora canta seus versos de arrependimento

Ouço sinos querendo soar dentro de mim

Ouço sinos soando em mim




Hoje peço que junte os dedos e faça por mim uma prece sem fim




E acordada, vele meu sono

O meu silêncio é uma nota preta num imenso papel vazio

Mas ainda é uma nota que toca, e a lágrima toca o céu

Dura uma noite

Mas no amanhecer vem a alegria
Link: http://www.vagalume.com.br/rosa-de-saron/versos.html#ixzz2JtaWPa4n


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenha gostado do meu blog
Antes de sair deixe um comentário aqui no post e o endereço
do seu blog no topo da pag(Deixe seu link) para que eu possa retribuir a visita.
Beijos!!!
Amanda Prado
:)