Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

comentario de um usuario do orkut

Olá Pessoal,

O Orkut NÃO estar fazendo cadastramento de perfis nem muito menos excluído os menos utilizados, Orkut NÃO será pago, esse Alexander, 37 anos, da Tunísia NÃO existe, o diretor do Google NÃO é Carlos Eduardo Wilmer. Essas mentiras são antigas, desde de 2006!!!
Essas mensagens são TOTALMENTE falsa! ...São correntes criadas com intuito de assustar pessoas de modo que elas saiam repassando para maior número de pessoas possível.
Eu sinceramente não sei o que leva uma pessoa a Criar uma "Brincadeira" dessas, a não ser que ele seja paga pra fazer isso. KKKK
Entendam uma coisa... O Google não manda recados para os usuários e muito menos pedem para sair repassando, E ate onde eu sei... O diretor de comunicação da Google do Brasil é o Felix Ximenes. :)
Fatos como esses só provam duas coisas. Primeiro, que as pessoas passam adiante informações sem checarem a sua veracidade – muitas vezes sem sequer lerem o conteúdo da mensagem. Segundo, que tem muita gente desocupada nesse mundo para ficar inventando mentiras.



NoskireBR 04/10/10