Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DICAS com Hipoglós : após a depilação, assaduras do bebê, estrias, máscara facial, nos lábios, axila e virilha, olheiras...



OLHEIRAS:
O hipoglós também ajuda a suavizar olheiras por conter vitaminas A (Retinol), D (Colecalciferol) e E (para nutrir a pele) e pelo mesmo motivo para auxiliar no tratamento de estrias.
Outra substância muito usada por todas nós é o óleo de amêndoas. Seja puro, em máscaras caseiras ou como base de muitos cremes que compramos.

Modo de usar (antes de dormir):
1) Limpe bem o rosto;
2) Aplique uma pequena quantidade de hipoglós na região das olheiras;
3) No dia seguinte lave bem o rosto para retirar os resíduos da pomada;

Resultado:
As olheiras ficam mais suaves, menos escuras e a pele fica mais hidratada. Um detalhe: A pomada suaviza as olheiras, mas não resolve 100%. Para isso procure um dermatologista.
Atenção: O produto deve ser usado abaixo da área dos olhos, cuidado para não deixar penetrar dentro dos olhos, pois isto pode causar alergia e irritação.

MÁSCARA:
- Em um recipiente metálico coloque duas colheres de sopa de Hipoglós e uma ampola de vitamina A. Misture;
- Antes de colocar a máscara, lave o rosto com um sabonete neutro. Ele ajudará na absorção do produto. Enxugue o rosto com uma toalha e aplique a máscara por todo o rosto e deixe agir por uma hora;
- Lave o rosto e tire o excesso do produto e lave novamente com o sabonete neutro.
- Use a máscara uma vez por semana. Ela pode ser usada a noite e você pode dormir com ela no rosto sem problemas nenhum!

MAIS DICAS:
- Passe Hipoglós após a depilação, ele evita ou elimina qualquer irritação na pele;
- Se usado nos lábios, evita rachaduras e ressecamento;
- Hipoglós ameniza manchas na axila ou virilha.
- Hipóglos e Óleo de semente de uva misture os dois e faça um creme e passe nos locais onde normalmente dá estrias após o banho massageando.

Encontrei Aqui!!!! e Aqui tbm!!!!

Beijos!!!
Amanda Prado