Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

Tapete de pompons

Olá gente pesquisando coisas na net sobre decorações eu fiquei apaixonada pelo o que eu achei que é este tapete de pompons, que coisa mais linda!!





Materiais:
-Novelos de lã coloridos
-Tesoura

Modo de Fazer:


Para fazer os pompons:
1- Fazer um "v" com os dedos (indicador e médio)
2- Passar o fio de lã em volta dos dedos até ficar bem cheinho (umas 30 voltas)
3- Prender o meio com um fio de lã bem apertado
4- Retirar o "lacinho" dos dedos
5- Cortar os fios do lacinho e desfiá-los
6- Cortar em volta do pompom até ficar bem redondinho

Para fazer o tapete:
1- Juntar todos os pompons
2- Ligar todos os pompons com fio de lã pelo centro de cada um.

Importante:
- O tamanho do pompom depende da abertura dos dedos em "v".
- O tamanho do tapete depende da quantidade de pompons.


Aproveitem a idéias e usem a criatividade e a combinações de cores e as possibilidades de tamanhos que podem ser feitos!! Bjs!!

Amanda Carneiro

Encontrei Aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenha gostado do meu blog
Antes de sair deixe um comentário aqui no post e o endereço
do seu blog no topo da pag(Deixe seu link) para que eu possa retribuir a visita.
Beijos!!!
Amanda Prado
:)