Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

DICAS: Como tirar esmalte do jeans



1. Se caiu pouco esmalte na sua calça e Ela for de cor clara, como por exemplo branco, bege ou tons pastéis: vire a calça do avesso e aplique pouquíssima quantidade de acetona. Vá pressionando o pano, com muito cuidado, em cima da acetona e da calça, fazendo com que o pano absorva o líquido e tire a mancha tão indesejada.

2. Se caiu muito esmalte e o tom da sua calça é escuro: então você precisará utilizar água, água oxigenada e sabão em pedra. Primeiro aplique a água oxigenada e sobre a mancha e esfregue levemente para sair o excesso. Depois aplique a água e passe o sabão em pedra em seguida. Esfregue e massageie de forma delicada e em poucos minutos a mancha terá se removido!

3. Se caiu pouca quantidade de esmalte num tom de calça jeans escuro: aplique óleo de banana sobre a mancha e pressione com os dedos o local onde está machado. Você perceberá que aos poucos a mancha irá saindo… Você poderá usar uma faca ou algum outro instrumento deste tipo para ajudar na remoção. Lembre-se que todo cuidado é pouco!

Encontrei Aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenha gostado do meu blog
Antes de sair deixe um comentário aqui no post e o endereço
do seu blog no topo da pag(Deixe seu link) para que eu possa retribuir a visita.
Beijos!!!
Amanda Prado
:)