Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cores - Marcos e Belutti


Antes de você aparecer
O mundo era tão sem cor, cinza demais
O sol teimava em não me aquecer
A lua atrás das nuvens sem brilhar, dias iguais
Mas você trouxe pra mim.

A cor do seu cabelo, a cor da sua pele
A cor do seu olhar brilhando a me olhar
E tudo fez sentido, hoje eu me sinto vivo
E pronto pra te amar, eu posso enxergar
As cores, suas cores

O seu amor chegou pra colorir meu coração
Eu só preciso dessas suas cores pra viver
É só você que faz a minha vida ter razão
Eu sou completo com as cores que há em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenha gostado do meu blog
Antes de sair deixe um comentário aqui no post e o endereço
do seu blog no topo da pag(Deixe seu link) para que eu possa retribuir a visita.
Beijos!!!
Amanda Prado
:)