Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tobi vou sentir saudades de vc meu bebê!!!

Ha coisas em nossas vidas da qual achamos que jamais iremos fazer,mas quando isso acontece e vc tem que decidir a vida do seu cãozinho que só tinha 5 meses e tem uma doença que o tem deixado sofrer.td o que vc pensa é porque?/ele ñ merece isso.
Fiz td o que pude pra salva-lo, mesmo sabendo que talvez ele não ficasse bom,ñ pensei em valores materiais e sim sentimentais.
muitos podem achar que era só um cão, mas era o cão que eu amava,e sempre vou amar,mesmo ele não estando mais aqui do meu lado.Eu e o Thiago tivemos que tomar uma decisão muito difícil e dolorosa onde estaríamos sendo injustos e egoístas com o tobi de não deixa-lo descansar,pois os remédios contra a cinomose não estavam fazendo efeito nenhum.Admiramos muito ele pela sua força de lutar até onde ele conseguiu contra esta doença,mas tbm não o culpamos por não consegui mais lutar contra isso.
Sentiremos muito a sua falta,de ele comer meu tenis novo embaixo da cama de correr com seu ossinho pela casa toda, do seu jeitinho engraçado de correr, do seu jeito de olhar e entender e demonstra o seu amor por nós 2.
Sabemos que ele entendeu antes de ir embora o que fizemos e dissemos:
"Ele foi o melhor cão do mundo,foi forte,que entendiamos que ele não tinha mais forças pra viver,e o amávamos muito .Uma parte do nossos corações se foi junto com o Tobi, e uma parte do Tobi vai ficar pra sempre em nossos corações.
Somente quem ama seu animal independente da raça dele ou tipo de animal é capaz de entender o que estamos dizendo, e sabe o quanto é doloroso em ter que perder a sua melhor companhia de todos os dia!!

++03/03/2011 a 29/08/11++
O melhor cãozinho que eu poderia ter  e a cinomose o tirou de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenha gostado do meu blog
Antes de sair deixe um comentário aqui no post e o endereço
do seu blog no topo da pag(Deixe seu link) para que eu possa retribuir a visita.
Beijos!!!
Amanda Prado
:)