Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Brigadeiro Gourmet


Os brigadeiros gourmet invadiram o mercado com a combinação perfeita entre sabor e estilo e tornaram-se também uma excelente opção para presente. A diferença entre um brigadeiro tradicional e um gourmet está apenas na qualidade dos ingredientes e nos pequenos detalhes da receita.

E agora vocês poderão começar a saborear estes deliciosos brigadeiros, na sua casa, isso mesmo fiquem de olho nos próximos post , vou trazer aqui receitas de brigadeiros gourmet.
E também um pouco da história do brigadeiro!!
Bjs!!
Queridas amigas que estão seguindo meu blog muito obrigada pela visita!!!!

4 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Vim conhecer seu cantinho! Uma delícia :)
    Ah, quando li sobre os brigadeiros, lembrei que tenho uma livro chamado Brigadeiro, que tem todas as receitas possíveis e inimagináveis!
    Beijocas e boa semana!
    Susie

    ResponderExcluir
  2. Olá querida seja bem vinda lá no lilisinha fazendo arte,hoje estou correndo mas venho outro dia para dar uma passeada no teu cantinho, ok?
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Charmosa Amanda,

    Que delícia de postagem. Seu cantinho é lindo. Adorei! Tanto que me tornei sua seguidora. Seja bem vinda ao blogueira unidas. Quero te convidar a visitar e seguir meus blogs. Ficarei feliz em vê-la por lá. Beijinhos. Blogueira Unida Nº 327 Grupo 24
    http://deboradias07.blogspot.com
    http://mirinconcitoplacentero.blogspot.com/
    deboradias0705@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho queridas amigas blogueiras como eu!!!bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá! Espero que tenha gostado do meu blog
Antes de sair deixe um comentário aqui no post e o endereço
do seu blog no topo da pag(Deixe seu link) para que eu possa retribuir a visita.
Beijos!!!
Amanda Prado
:)