Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu senti você chegar


Senti você se aproximar de leve,
Como uma brisa, suave e breve...
Como a brevidade do doce,
Como se meu você já fosse.

Senti de uma maneira...Terna!
Intensa, eterna, quase fraterna.
Como o perfume de rara flor...
Com a intuição de um amor.

Senti...!E esse sentir me envolveu,
como um canto...Talvez, um breu.
Como num encanto aparente...
Daqueles que só quem ama, sente.

E senti, como se não tivesse volta,
Como folha, que ao vento se solta...
Para encontrar, o seu rumo/lugar.
Para abrir o coração...E amar!...

( Valquiria Cordeiro)

Encontrei Aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenha gostado do meu blog
Antes de sair deixe um comentário aqui no post e o endereço
do seu blog no topo da pag(Deixe seu link) para que eu possa retribuir a visita.
Beijos!!!
Amanda Prado
:)